sábado, 6 de junho de 2009

Só para estar junto de você...



As batidas do meu coração aceleram,
penso em você.
Em tudo o que vivenciamos agora,
em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos,
nas juras de Amor.
Amo pra mim é isso...
tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir,
o calr exato das tuas mãos.
Amor é essa calmaria que
encontro em você, quando falamos,
quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar
madrugada de repente,
pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar,
quando não vem.
Amor, é ter você, durante e
em cada tarefaque concluo.
É ver você,
não importando muito
para onde vai o meu olhar...
Porque geralmente,
eles não enxergam o que olham,
sempre enxergam você.
É sentirvocê em cada algo que toco,
amar você é isso aqui,
enquanto você aí,
eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti,
só para estar junto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário